Páginas

Pista de Skate de Ubatuba (Panorâmica 360º Graus)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Manifestação no Ipiranga


O skate estará, a partir do dia 8 de agosto, proibido na ladeira do Museu do Ipiranga, um dos berços do skate paulistano. Quem for pego andando de skate no local será preso e terá o skate apreendido. Quando a notícia de que isso aconteceria chegou aos olhos e ouvidos dos skatistas, começou a troca de e-mails, comentários, ligações, aquela comoção geral.
Com toda a mobilização do Quintal do Ipiranga, CBSk, Thiago Lobo e todo mundo que se indignou (são muitos nomes para citar), Arthur Silveira Soares, da Secretaria de Esportes, já comunicou à imprensa que o espaço para sentar e conversar com as autoridades responsáveis está aberto, e deve acontecer em breve.
De qualquer maneira, amanhã, dia 24 de julho, às 14h30, haverá uma manifestação pacífica na própria ladeira. Todos os que não querem ver o skate perder um pico clássico podem e devem comparecer. Da mesma maneira que nos unimos no Wild In The Streets, no Dia do Skate, devemos agora nos unir mais uma vez, desta vez com um motivo urgente.
A manifestação será realizada pelo Quintal do ipiranga que, desde o primeiro minuto, está lutando para que essa proibição caia por terra. É muito importante que você faça a sua parte e ajude, pois hoje é a ladeira do Ipiranga, amanhã pode ser o Ibirapuera, os picos do centro da cidade... Não podemos deixar quieto!

Compareça amanhã, e assine o abaixo assinado online, clicando aqui.

Nenhum comentário: