Páginas

Pista de Skate de Ubatuba (Panorâmica 360º Graus)

terça-feira, 2 de março de 2010

Inauguração de pista - Anápolis Goiás


A pista. (Rodrigo Digão)

A pista de skate do lago J.K., situada na cidade de Anápolis - GO, foi inaugurada sábado passado, dia 27/2, pela Prefeitura da cidade, com direito a um campeonato de Best Trick para todas as modalidades.
Mas como nem tudo é perfeito, São Pedro não resistiu e mandou água abaixo, atrasando o evento. Alguns reclamavam, outros rezavam, mas o clima era de festa e o melhor a fazer foi esperar. A chuva (e que chuva!) logo passou, mas o tempo nublado insistiu em permanecer, preocupando a garotada.
O excelentíssimo Prefeito da cidade, Antonio Gomide, fez uma rápida aparição pela manhã e cedeu o espaço dos flashes para os profissionais convidados de todas as modalidades. Mas como nosso assunto é skate, vamos ao que realmente nos interessa!
Vitor Sagaz deu não só as caras por aqui como também autógrafos, entrevistas, muito sorriso pra galera e, claro, uma amostra do seu rolê criativo e iluminado. Quando questionado sobre a nova pista, Sagaz afirmou que:"É uma pista que vai trazer muita evolução para o skate local, com obstáculos variados de street, transições e um bowl pra fazer a diversão da galera old school". Gustavo Buchecha também compareceu e suou a camisa.
A história da pista é longa e cheia de dor de cabeça para a Associação Anapolina de Skate (AASK8) e Associação dos Patinadores de Anápolis (APA), que há mais de 10 anos lutam por um espaço digno. A pista ainda está incompleta, faltam sanitários e bebedouros, mas isso não desanimou a galera que compareceu e agradeceu. A batalha pelos detalhes continua em andamento com a pista a todo vapor.
Finalizo lembrando que a cidade de Anápolis, além de mais bonita com a pista, faz a cultura do skate crescer e, óbvio, tira a meninada da rua!

Resultado:
1- Ramon Ovídeo - kick flip f/s boardslide - (Goiânia)
2- Juliano Amaral - f/s smith descendo o cano - (Goiânia)
3- Vitor Castro - b/s 50/50 descendo o cano - (Anápolis)

Buchecha, b/s nosebluntslide. (Rodrigo Digão)
Fonte : www.triboskate.com.br

Nenhum comentário: